quinta-feira, 8 de março de 2012

Música: Taylor Swift

Vamos falar de música ?
Música é uma assunto que eu adoro. Música me inspira, me liberta, me toca.
A música é como seu melhor amigo, como seu diário.

Hoje eu vim falar da fofura que é essa menina que todos conhecem a Taylor.
Tenho escutado bastante um álbum dela que é super fofo, romântico, lindo, lindo, lindo. Quem não escuta as músicas dela realmente deveria escutar porque são incríveis.


E aquela música que eu tenho certeza que você já ouviram, dela com a nossa querida Paula Fernandes ? Nossa adoro aquela música, o nome dela é Long Live e está nesse álbum da Taylor.


Além das duas, serem lindas, cantarem super bem e terem um estilo musical parecido, não é que elas se parecem mesmo fisicamente, se fossem irmãs ninguém diria ao contrário.
Espero que vocês tenham gostado desse post sobre música.

                                                             XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário